quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Semana de Redesigns 4: Mulher-Gato


Nesse eu me acovardei.

Passei um tempão polindo essa imagem para concluir que foi um redesign pouco criativo. Meus estudos iniciais era muito mais interessantes e tinham um elemento fetichista bem mais forte. As botas e espartilho tinhas laços aparentes, mas como eu adoro desenhar cordas e laços cortei, achando que era um vício meu. Até é, mas sem eles ela ficou meio genérica e as botas que eram bem diferentes ficaram iguais. Não ficou ruim, mas foi pouco criativo considerando as minhas primeiras idéias.

No fim a maior mudanças seria o corpo dela. Imaginei a Mulher-Gato como uma mulher pequena e de poucas curvas, "mignon". Pensei na Mila Kunis quando comecei a desenhar. Vocês sabiam que ela tem 1,63? E nasceu na Ucrânia? eu não sabia. Não que importe muito. E não, eu não tentei fazer ela ficar parecida com a Mila Kunis, foi só um ponto de partida.

Uma pena. Com medo de fazer errado terminei fazendo chato.

Infelizmente não tenho ela só na tinta, pois essa imagem foi tão manipulada digitalmente que não ia servir para muita coisa mostrar a original.

Amanhã, Thor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário