sexta-feira, 6 de julho de 2012

A tal página do zumbi


Tô em falta com vocês (meu adorável público quase fictício) e comigo. Eu sei. Prometi para mim que esse blog ia ser atualizado com mais frequência, mas ai veio o problema do scanner e ainda por cima eu me mudei, o que levou a uma total reestruturação do ambiente de trabalho (agora eu tenho um escritório em casa!).

Desisti do scanner por hora. Ainda vou ver se acho um técnico que arrume afinal não é fácil de arrumar um scanner para grandes formatos (A3) e ainda não aceitei entrar de luto por ele. Então, por enquanto, vamos de fotografia para tudo que for grande (quase tudo no fim de contas). O chato é que fica difícil de photoshopar e fazer qualquer experiência de cor. Paciência. Vai como der, se não não vai, a procrastinação é forte, Diablo 3 tá ai para me distrair e tudo mais.

Sobre a página. Ela foi um pouco mexida depois que levei para o curso. O cenário tava muito limpo. Foi unanime, então fica a nota: cenário de terror é full hd, nada de economizar com texturas e sujeiras. Também adicionei algumas áreas de preto chapado e adicionei alguns elementos. A página não tá salva, mas tá melhor. Em frente que atrás vem zumbi. Abraços.

2 comentários:

  1. Gostei. Apesar das mãos da personagem no primeiro quadro estarem do mesmo tamanho em distancias diferentes, fazer o q. E tambem tão quase iguais no primeiro e no terceiro quadro. Se estivesse digital ia achar que voce tinha dado uma "Jêrêzada".

    ResponderExcluir
  2. Humn... As mãos tem sido um ponto de ruptura nos últimos comentários que tenho escutado. Tenho que ficar de olho.

    ResponderExcluir