sábado, 21 de julho de 2012

Segunda página


Com algum atraso no meu cronograma, vai ai a segunda página da hq. A tendência é ir acelerando. Tenham paciência que em breve começo a publicar e vocês vão entender melhor qual é desse cara engomadinho ai.

A razão de tanto atraso é em parte ainda não estar no ritmo que queria, mas mais do que isso ter sido atraiçoado pela câmera. Fui descobrir que as pilhas tinham esgotado na hora de registrar a página pronta. Ai até sair para comprar novas foi uma novela, dada a minha amnésia (sai para comprar pilhas, comprei várias outras coisas, voltei para casa sem pilhas. Gênio.) e a velha procrastinação só resolvi o problema ontem a noite.

Pelo menos a foto ficou melhor do as anteriores, de até para dar uma tratada e tal. Acho que mais um tempo eu pego o jeito.

Abraços e até breve.

2 comentários:

  1. numa critica construtiva, o segundo quadro poderia ser limado. Ou trocado por uma sombra projetada no chao dum vulto com as malas. Tipo alone in the dark( o velho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi dura de escolher meu caro. Passei boa parte do tempo com essa página do jeito que você sugeriu, dois quadros e o painel, mas terminei por escolher três simplesmente para esmiuçar o momento (personagem desembarca da carruagem e se dirige ao castelo) sem esgarçar o momento.

      Ou seja, vários quadros curtos em vez de poucos longos. Ainda assim acho que foi uma questão de escolha pessoal do que de melhor solução. No fim achei que ficava brusco, queria mostrar ele na ponte pegando as malas. Talvez no fim de contas o quadro não seja o problema, mas sim o que mostrei nele.

      A silhueta poderia ser uma solução. Não sei. No fim serviria ao mesmo propósito, não mostrar bem a personagem até ter uma tomada de corpo inteiro.

      Outra opção que descartei foi a de mostrar ele desembarcando da carruagem. Sei lá. Pareceu breve demais em relação ao primeiro quadro, então escolhi o momento seguinte, já desembarcado se preparando para seguir em frente.

      PS: Eu não joguei o primeiro Alone In The Dark. Não tinha PC na época. Mas deu para enter a imagem sugerida.

      Excluir