quarta-feira, 25 de julho de 2012

Na noite mais escura...



Pois bem. Essa página nasceu de um exercício para meu curso de quadrinhos que consistia em fazer diversos layouts para a mesma página. O número de quadros, assim como o que acontece em cada um, estão frouxamente especificados sem levar em conta enquadramento, expressões ou arquitetura.

O ambiente em questão foi baseado na arquitetura de uma nave que faz parte de uma hq bem famosa e desafio os mais nerds a identificar do que se trata. É uma minisérie e a nave aparece em apenas uma edição. Detalhe com a arquitetura destacada para ajudar.


Não havia necessidade de fazer a página (pelo menos não ainda. era para fazer um monte de lay outs e só). Mas por que diabos eu ia fazer um monte de lay outs e não faria a página? Me senti na obrigação. 

De lambuja fiz um redesign da personagem principal, o lanterna verde, não sei se está dando para notar que se trata dele. Espero que sim. 

Infelizmente as tomadas que escolhi impediram de mostra-lo de frente, então posto também o estudo final do uniforme já que não consegui fazer uma arte bacana dele. Não sei porque, as tentativas simplesmente sairam péssimas.


Por fim, se alguém realmente ficou curioso com os lay outs, vai ai. Não é bonito mas se você sabe o contexto são compreensíveis, então não precisa ficar uma joia. O lay out circulado no canto, por coincidência o último, foi o escolhido. Abraços.



7 comentários: