sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cena 02, a preguiça e algumas dúvidas.


Pois bem. Essa semana até fiz algumas coisas, mas por preguiça de fotografar, tratar e postar eu não atualizei o blog antes. É feio, eu sei. Mas eu não sou blogueiro(não?), por mais que tenha um blog e por mais que queira que haja uma periodicidade aqui. Essa coisa de pílulas diárias simplesmente não é o meu jeito de fazer as coisas. Mas tem que negociar, então eis as páginas. Cena 02 completinha. Nosso amigo engomadinho encontra sua amiga, a mocinha.

Eu falei que não ia ter mais preview. Mas também acreditava que isso ia estar no ar logo, justamente no formato de pílulas. Conforme as páginas se acumulam eu estou ficando com a sensação de que minha história é para ler de uma sentada só. As páginas não se sustentam sozinhas. Elas não tem unidade individual. Seria como ver um filme dividido em blocos de 10 minutos, cada bloco em um dia. Ia ficar estranho.

Estou pensando em publicar só quando tudo estiver pronto, o que significa que ainda vai levar um boooom tempo. Mas não é o fim do mundo. Quem sabe no meio do caminho eu não bolo alguma história com um formato de pílulas para postar com maior periodicidade?

tadinha...

Nessa cena apresentamos a mocinha, tadinha. Meio doente, anda de bengala por ai e tem olheiras. Comovente mas nem tanto. elas nem se faz de pobre coitada. Acreditem. Ela é gente fina, vocês vão ver.

Bônus track:


Eu também não desisti das histórias curtas que falei no post anterior. Elas só não estão querendo sair tão curtas assim. Aqui vai um outro preview, de uma outra história, essa de 5 páginas, todas já escritas, diagramadas e tudo mais. Falta fazer as artes. Mas elas sairão mais rápido, estou fazendo algumas experiências nelas para dar dinâmica ao processo e espero que esteja pronta até o fim da semana que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário