sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E se sentiu bem melhor.


Tem dias em que parece que tudo está fora do lugar. Essa semana, especialmente seu começo foi bem assim. Não vale a pena entrar em detalhes, pois geralmente eles são muito pessoais e vulgares. Mas acredito que a maioria de nós já acordou e se sentiu mais ou menos assim.

No meu caso isso se arrastou por alguns dias até fazer essa tira, porcamente, como se pode notar. As vezes é bom desabafar.

Deixei uns dias quieto, para ver se realmente queria publicar isso, mas no fim, ela já foi uma versão bem limpa de todo o horror fruto do mal humor que eu estava sentindo, se tivesse sido feita uma transcrição real dos eventos ela seria impublicável. Nunca somos adoráveis dentro das nossas cabeças.

A história que estou fazendo não parou, mas teoricamente acabou o preview e agora eu deveria estar fazendo tons de cinza e aplicação de texto e demais grafismos, além de decidir qual meio usar para publicar. Se crio outro blog ligado a esse (pela sua simplicidade) ou se uso um comicpress que é um formato de wordpress voltado para quadrinhos que quase todas a webcomics usam. Mas ai tem que dar uma arrumada maior e todo esse processo de arrumação me é muito incomodo e lento, tornando toda a execução de demais páginas algo cansativo. A burocracia cotidiana é foda.

Assim, vou ver se nessas horas eu paro e faço algumas tiras ou histórias curtas para fugir um pouco dessa rotina e mantenho o blog vivo. Outro mal do novo século é o déficit de atenção baixo do público geral. Sem updates rotineiros o leitor habitue não se torna mais tão habitue. Ao menos não até fidelizar uma galera. E ainda não estamos nesse ponto certo?

As próximas serão melhores.

Um comentário: